quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Demorou!!!

Estava mais do que na hora de termos um lugar para "desabafar", pois a repressão à liberdade de expressão vem se tornando um lugar comum na nossa faculdade. Parece um tanto contraditório. Já imaginaram uma faculdade onde vc não pode falar o que pensa??? Acho que em alguns momentos nem pensar podemos... Vai entender...

Bom, estou feliz, pq aqui teremos um território livre de tanta leviandade, tirania, isso cansa e adoece. Quantos de nós não temos vontade de gritar que não aguentamos mais essa corda bamba, esse clima hostil? Ah, mas tem algo nisso tudo que eu até chego a invejar... Não sabem aindo do que estou falando? Pois eu lhes direi meus amigos, a cara de pau de algumas criaturas, o talento para a dramaturgia (ou seria vilania?). Gente, temos verdadeiros atores globais, pessoas que interpretam o tempo todo, aliás, as vezes tenho a sensação de estar em plena novela das oito, A Favorita, pois o que tem de Flora , nossaaaaaaaaa, é demais gente!

Mas, é como diz a letra daquela musiquinha chata (mas que todo mundo adora quando ouve para poder sair dançando um pancadão), cada um no seu quadrado.

Repito, estou feliz, por poder ter um cantinho para poder me expressar, falar do que sinto e do que penso. Parabenizo aos que tomaram a iniciativa de criar o blog. Aliás, adoro blogs rsss.


Viva a palavra!!!


Beijos !!

3 comentários:

AGNALDO disse...

PARABENS, ESSE SENTIMENTO TOMA CONTA DA FACAPE, PRINCIPALMENTE POR PARTE DOS PROFESSORES EGRESSOS DO CONCURSO 2005, QUE JÁ CUMPRIRAM O ESTÁGIO PROBATÓRIO E ATÉ AGORA NÃO VIRAM A DECLARAÇÃO DE ESTABILIDADE. TUDO EM NOME DE PODER DE PRESSÃO, DO USO DO CHICOTE OU A DEMISSÃO DE ADVERSÁRIOS. VIVA A DEMOCRACIA.

Edmilson Cruz disse...

Estabilidade? Quem precisa de declaração de estabilidade? Eu já estou estável, juridicamente falando... Cumpri o tempo exigido. Se não deram a declaração, problema deles... Desafio quem quer que seja a dizer o contrário. Vou mandar estudar "direito". Aliás, tem gente que teima em não aprender "direito".
Eu digo pela segunda vez: "Viva a democracia".

Anônimo disse...

Eita cacau, vai faltar carapuça. Agora a de Flora, não tem jeito, essa já tem dona! Posa de boazinha, democrática, entendida, mas na verdade representa bem a personagem. Mas essa novela acaba em 02 de janeiro, se Deus quiser....